segunda-feira, 26 de novembro de 2012

19º DIA (TRAGÉDIA)

MENINAAAAAAAAAAAASS, aconteceu algo trágico (nada com a minha dieta, GRAÇAS!) é sobre a minha viagem, talvez eu não viaje mais :(( Deixa eu explicar... eu faço faculdade de Direito, dai mes passado fiz um concurso pra estagiar no Tribunal de Justiça e logo hoje acharam de me convocar NAS VESPERAS DA MINHA VIAGEM! que triste que estou, já chorei muito, mas amanhã vou ver o que consigoo fazer, TORÇAAAAAAM PRA QUEEE EU CONSIGA ADIAR A MINHA POSSE! 

Quanto a dieta meninas, obrigada pela força, voces são perfeitas e me senti bem menos culpada depois que li os comentarios de vocês. E depois que pensei um pouco acho que precisava comer prq meu peso estava estagnado não saia do lugar por mais que eu ficasse sem comer. Hoje to de NF e a base de MUITO CHÁ VERDE, gente eu não acreditava que ele fizesse algum efeito, mas to me sentindo bem melhor, parece que eu tava inchada, pode ser piração da minha cabeça, mas até meu short eu senti mais largo, então pra quem não acredita no efeito (assim como eu era) SUPER RECOMENDO! 

É isso meninas, amanhã espero dar boas noticias a vocês e mais uma vez torçam por mim! 
BEEEEEIJO E MUITA FORÇA PRA VOCES SUAS LINDAS ! ;**

5 comentários:

  1. Nossa que chato, e logo agora que já está perto da viagem. Vou torcer pra que vc consiga adiar a posse. Mas caso vc não consiga, acho que também não será tão ruim, vc conseguiu entrar pra um lugar legal, qualquer coisa tenta adiar a viagem ou pegar o dinheiro de volta.

    Dê notícias flor, esse tipo de coisa me deixa agoniada rs.

    ResponderExcluir
  2. linda estarei torcendo por você, tomara que você consiga viajar, e força na dieta sempre, bjo te adoro :*

    ResponderExcluir
  3. Pra todas nós! E se sinta bem, vc se sentindo mal não vai conseguir e nem ter ânimo de chegar a lugar algum, conte com a gente!
    Boa sorte gatinha :*

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, vi seu comentário, to sguindo de volta.
    Boa sorte na dieta,e u tenho aquele chazinho verde da taez e adoro. Ele mistura com outros gostinhos pra mascarar o sabor de mato.
    Uma delicia.

    =*
    Força.

    ResponderExcluir
  5. Espero q sua viagem de certo...
    E continue firme na dieta!
    Um beijo

    ResponderExcluir