quinta-feira, 22 de novembro de 2012

15º DIA (melhorando)

OOOIIIII lindaas, como é que voces estão ? Meu dia graças a Deus foi melhor do que ontem , fiz NF ainda estou na verdade, quero ficar até amanha e também fiz 120 abdominais, quero fazer todo dia pra ajudar a diminuir a barriga.
Ai meninas um amigo (que também é meio ex) me chamou pra sairmos amanha, como não o vejo a muito tempo e quero ve-lo aceitei, o unico problema e que vou ter que beber, então já estou me preparando psicologicamente pra isso sem surtar, quero beber no maximo a quantidade de duas latas de cerveja ( não gosto de outras bebidas alcoolicas, exceto tequila) que tem em média 300 kcals, mas já me programei pra ir caminhar no sabado, e ficar de NF até quarta feira (tomando no maximo uma chicara de café, pra não desmaiar).
Aaaiii ultima prova da faculdade amanha, ou seja, ultimo dia de aula. o//

OBRIGADAAAAA MENINAAAAS pelo apoio, ontem estava muito mal mesmo, voces são tão lindas e queridas, queria conhecer todas na minha " vida real ". 
Vou dar uma passadinha no blog de voces, e quem tiver noticias da GABRIELLA GABI me falem , to achando ela meio sumida, estou um pouco preocupada. 

Beeeijo suas lindas e MUUUUITAA FORÇA ;*  


2 comentários:

  1. Oi linda, comecei a ler seu blog hj e achei mto interessante. Aproveite bem a sua noite de hoje, curta mto e segui oq esta planejando pra recuperar oq vai ganhar com as cervejinhas hahaha.

    Comecei a minha luta a dois dias e tmb criei um blog pra me ajudar a conseguir forças. Se vc puder passa lá e me segue pra gente ir dando força uma pra outra.

    http://odisseiadeana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que se programou, não tem nada melhor. Já não será uma compulsão, né.

    Seguindo. <33

    ResponderExcluir