quarta-feira, 21 de novembro de 2012

14º DIA ( DEPRÊ )

Oi lindas, to muito triste comigo hoje, não fiz NF e nem quero saber quantas calorias eu consumi, sei que comi um bife com salada e uns 2 pães de queijo , affu, to de TPM (Agora é TPM mesmo) to muitoo ansiosa, muito triste, me sentindo super pra baixo, super stressada e acabei comendo :SS nesse caso só vou me pesar na terça que vem (vespera de viajar) , mas acho mesmo agora que minha meta de perder 10 kg em 20 dias foi por agua abaixo :(( Nem quero contar as calorias de hoje prq vou ficar mais deprê e é capaz de ir comer ainda antes de dormir, então é melhor deixar pra outro dia. 

Obrigada pelos conselhos sobre a minha QUASE VIDA AMOROSA que voces me deram viu meninas, foi muito importante a opinião de cada uma, (apesar de que todas me dão força pra ficar com o cara) voces são umas lindas e queridas. Por hoje é só, só passei aqui hoje prq me comprometi a postar todo dia, mas to muito envergonhada :(( 

Beeeijo e força pra vocês e pra mim que sou uma fraca ;* 

3 comentários:

  1. Flor,
    não pense que porque vc deu uma deslizada foi tudo por água abaixo. Você tem sido muito focada e às vezes esse escorregão até dá uma balançada no seu organismo e vc passa a perder peso mais rápido.
    Sei que TPM é dose, se vc tivesse noção das barbaridades alimentares que já cometi.... nem se sentiria tão mal. Tenta se acalmar, procurar a raiz dos seus sentimentos e escolher alimentos que ajudem a não piorar a tpm mais ainda.
    Você consegue cumprir sua meta... o único obstáculo é vc mesma.
    Beijinhos
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  2. Amoree,
    deslizar não é o fim da dieta, pelo contrario tem que ter mais força pra não cometer de novo.
    TPM é fodaa, eu não consigo me controlar, fico totalmente louca rs
    Forçaa amada

    ResponderExcluir
  3. Também fico envergonhada de postar quando tenho compulsões. Mas faz parte anjo, não se sinta envergonhada não , com o tempo eu notei que é importante compartilhar TUDO sabe, até mesmo os fracassos, porque aí nós te damos forças pra continuar e não fazer mais coisas erradas, ter mais compulsões, te ajudando, aconselhando .. é sempre bom saber que tem gente que se empenha em ajudar sempre, e se importa com o nosso sucesso ^^
    É só mais um dia amore, amanhã você faz um NF perfeito e recupera o tempo perdido com o que comeu hoje. Não se desespere não, e muito menos desista do que você tanto quer *.* Forças linda, e compulsões não okay ? CONTROLE !

    ResponderExcluir