domingo, 11 de novembro de 2012

4º DIA (Mediano)

Oi lindas, princesas, unicas pessoas no mundo que conseguem me entender *--* , o dia hoje foi com grandes tentações, pra começar com uma feijoada no almoço (sou louca por feijoada), atarde rolou torta de frango e anoite pra completar uns amigos foram lanchar e não me deixaram ficar em ksa, então vamos as calorias , tomei uma chicara de café (36 kcal) quando acordei e um suco de laranja sem açucar (120 kcal em média) , mas mesmo com essas calorias estou tão feliz hoje, gente existe sensação melhor no mundo do que vestir uma roupa que estava super apertada e ela ficar boa? PRA MIM NÃO! Foi muito bom sentir a calça larga,os shorts largos, ai ai , isso só me dá mais força pra continuar *--* então é isso gnt ...
Calorias do dia = 156 , Total de Calorias dos 4 dias = 292 ! beijos beijos e muita força gatinhas ;* 

                                                                   Um dia chego lá *---*

6 comentários:

  1. Vc está indo super bem, nossa tá no controle *-*
    força menina!!! Ah tenho que tomar vergonha na cara e fazer igual a vc!

    Bju minha diva! :)

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, estou voltando agora com a Ana....
    Bem, gostei do seu blog e estou feliz em ver que está se controlando. Parabéns! E realmente não tem melhor sensação que a de perceber que estamos emagrecendo.
    PS: não estou conseguindo postar no meu blog, mas sempre que puder vou passar por aqui, ok? Força e conte comigo, afinal nós compreendemos umas ás outras. Bj :)

    ResponderExcluir
  3. nossa flor seu controle me entusiasmou, continue assim e você conseguira alcançar seus objetivo, bjo :*

    ResponderExcluir
  4. Nossa q controle tenho q seguir teu exemplo. Bjus e boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente eu não tenho nem palavras pra dizer o qnto vc é forte,vc come em dias oq eu como num só...Não imagina oq qnto vc me anima.
    Posso falar ?? vc é PERFEITA,sem mais :*

    ResponderExcluir
  6. Meninas como eu fico feliz quando vejo os comentarios de voces, nunca me abandonem porque sei que só com voces é que sou forte, Obrigada mesmo e sempre estou lá pelo blog de voces também . Beijo e muita força ;*

    ResponderExcluir