quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Saudade de vocês!

OOOOOOOOOIIIIIII LIIIIIIIIIINDAAAAAAAASSSS, to morrendo de saudades de vocês, maaas vou contar o que aconteceu nesses dias que fiquei ausente! 

Pra começar pelo que importa, de quinta passada a domingo foi JACADA TOTAL, a unica coisa que eu fiz de dieta foi tomar o maximo de chá verde que consegui e nada de arroz, mas rolou pizza e churrasco e talz :SS 
Como estou com minha mae é sem chance pra NF então entrei em um aconrdo com ela de só comer frutas e verduras e no maximo um bife no almoço, coca zero e MUUUUUUUUUUUUUIIIIIITOOO CHÀ VERDE! Então é esse o meu cardápio dos ultimos dias, corro 1 hr na praia todos os dias tbm, e tomo laxante (na verdade é um chá com efeito de laxante que se chama CHÁ DE SENE ele é ótimo, tomo anoite e colica só de manhã.) 
não tive coragem de me pesar ainda, rs, mas não senti diferença nas roupas, então tenho esperança de pelo menos voltar pra casa com o mesmo peso. Rs 
Não to entrando muito no blog prq a lesa aqui esqueceu o carregador do net em ksa, dai tenho medo de entrar por outro computador, não posso arriscar que descubram meu blog ;SS Mas vou estar aqui sempre que der!!! 
Pras meninas que vão seguir a dieta dos 20 dias que fiz, MUUUUUUUUUUUUITAAA FORÇA PRA VOCÊS, e tenho certeza que conseguirão! 
SAAAAUDADEEES MENINAAS!  ;* 

9 comentários:

  1. Também estava com saudades de vc lindinha! Uma pena que vc não possa entrar mais vezes. Eu acho que pra quem ta passando as férias na casa dos pais vc está indo mto bem. Que bom que ainda não sentiu diferença nas roupas só de não engordar já é um alivio. Aproveite bem as suas férias e as corridas na praia (que inveja boa hahaha). Bjuuus.

    ResponderExcluir
  2. sei bem como é, ferias com a familia é duuuro!
    minha familia é daquelas bem exageradas em relaçao a comida, e todos cozinham mto bem, ai é um verdadeiro pesadelo! kkk
    mas voce ta indo super bem, continua com as corridas na praia e obg pelo apoio linda!
    beijos e força!!

    ResponderExcluir
  3. Sempre fico arrepiada em pensar em fins de semana com a família, ainda mais com minha família que a programação principal é comer e comer muito, com direito a todas as gordices!

    Mas que bom que você está conseguindo continuar a emagrecer apesar dos pesares!

    Beijinhos boneca e força!

    PS: para acessar o blog de computadores alheios é só usar a navegação privada do firefox, não fica gravado absolutamente nada no histórico, cookies ou user/senha ;)

    ResponderExcluir
  4. Pois é, jacar é normal, mais fazer o que né, é a vida, enfim beijos e força, estou lhe seguindo *-*

    ResponderExcluir
  5. nossa florzinha estava com saudades de você, você está fazendo falta, vê se não some ta ? ain que chato essas compulsoes heim ?! :/ tomara que você consiga dar a volta por cima , bjs te adoro :*

    ResponderExcluir
  6. Pra quem conseguiu emagrecer 20kg em 10 dias jacar não é nada! Continua com força e foco que logo, logo tu já atinge a tua maior meta! Alias, deu invejinha dessa tua barriga heim kapsokapsokas tenho uma enooooorme dificuldade em fazer essa desgraça sumir, mas agora vendo esses blogs perfeitos como o teu tô criando bastante animo pra seguir em frente (:

    ResponderExcluir
  7. OOi amor olha eu aqui de novo rs vi suas fotos do post anteriiior ja tá beemm magra até, o chá de sene só naum funciona comigo velho, vou da uma olhadinha da sua dieta dps beijão <3

    ResponderExcluir
  8. Estou começando o blog agora! amei o seu http://plsana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Larissa, você é minha inspiração no momento. Li desde seu primeiro dia na dieta, pra ver como você emagreceu.
    Eu também tenho 1.65m, semana passada tava com 70kg, to fazendo LF e to com 67kg agora, hoje fiquei de NF, mas é raro eu faze-los, mas to vendo que é o melhor pra emagrecer muito em pouco tempo. Voce começou com 72 né? Quero emagrecer 7kg até dia 14, ou seja 10 dias pra perder 7 kg, será?
    Oh to te seguindo viu. Passa no meu blog ^^

    www.allinfinitoealem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir