terça-feira, 14 de setembro de 2010

TA DANDO CERTO !

Oiii Gentee , beem beem , vou começar contando como foi meu NF qe eu ia fazr domingo . . .
boom nao foi beem como eu qeriia , maais tb num foi um desastree total , pra começar eu tive qe ir pra casa da minha vó , dai de tanto ela echer o saco eu tive qe tomar um copo de suco de caju com açucar , depois fui pro shopping , dai minhas amigas foram comer no amburguer ( fiqeer morrendo de vontade , mais resisti ;D ) e pra nao cair na tentaçao eu tomei um copo de suco de laranja com adocantee . Beem nao foram tantas Kals assim , mais pra qem ia fazr um NF acho qe ainda foi muito :S
Onteem ( segunda ) nao passei das 50 kals , mais hjee fui uma perdiçao  . . . passei o dia sem comer nada mais agora anoite sai com meu tio e ele resolveu lanchar , dai acabei comendo um X - TUDO ( pecado mortal ;x ) mais pelo menos quando chegueei em casa miei duas vezes , num saiu tudo neh , mais eu me senti bem melhor. amanhaa vou tomar mal aguaa pra reconpensaar o desastre de hje .
Boom jah falei de mais aqui . rs
Beeijinhoos Gnt ! e FORCA na perucaa ;)

Um comentário:

  1. meu amoree, vc ter resistido no shopping ja foi um começo! mas esse x-tudo estragou seu dia! qdo vc imaginar q poderá sair p comer dps e tals se alimenta bem, pq dai vc n fica com fome e n tem compulsao. bjao

    ResponderExcluir